domingo, 3 de julho de 2011


Nem sei se você foi ou não sincera
apenas sei que quando chega a primavera
me sinto nos seus braços procuro um beijo seu

Você se lembra, quanto tempo
nem sei se foi momento ou para sempre
você se emocionou com o meu presente

O colar com Cristais
na cor desses olhos seus
com muito amor de quem não te esqueceu

Não diga nada, se minhas humildes palavras 
tocam você também e surpreso o seu coração 
se lembra de alguém

Feche os olhos, viaje no tempo quando eu te encontrei
a chuva no seu rosto delicado...senti o calor molhado 
de menina e mulher

Meu sonho começou nesse momento...
como o tempo passa desatento, deixou saudade, tanto sentimento

Olhar de Cristal, brilho sem fim, muito de você ainda vive em mim...
volta pra mim!
( Mário Lago)



Nenhum comentário:

Postar um comentário